Home / Über uns / News

Os funcionários da Geistlich Pharma demonstram solidariedade

325 funcionários da Geistlich Pharma estiveram envolvidos em todo o mundo na "Geistlich Charity Walk & Run" por uma boa causa. Correndo e caminhando coletaram 3.988 quilômetros, que a empresa está transformando em uma doação. O beneficiário da campanha de arrecadação de fundos e 21.860 dólares americanos é a ONG brasileira "Turma do Bem".
15. Oktober 2020

A Geistlich proclamou a "Charity Walk & Run" em 10 de Outubro. A atual crise de saúde mostrou aos funcionários da Geistlich o papel crucial que a solidariedade desempenha. Numerosos mercados nos quais a Geistlich é representada por suas próprias afiliadas foram duramente atingidos pelo Corona Vírus. Este período, em particular, mostrou o quão imprescindível é o apoio mútuo e a aproximação entre clientes, parceiros e empresa. Esta experiência impressionante motivou funcionários em todo o mundo a se envolverem na "Geistlich Charity Walk & Run" por uma boa causa. Funcionários das duas unidades de Lucerna em Wolhusen e Root e de todas as doze afiliadas - da Itália ao Brasil e à China – participaram.

Doação para organização de assistência odontológica

Enquanto os funcionários faziam algo para se exercitar, apoiavam a organização não governamental (ONG) Turma do Bem e seu projeto Apolônias do Bem. O projeto Apolônias do Bem oferece tratamento odontológico gratuito e abrangente para mulheres que passaram por situações de violência e cujos dentes foram danificados. A afiliada brasileira vem trabalhando com sucesso com esta organização há muito tempo. Poul Sorensen, Diretor Executivo da Geistlich Pharma do Brasil: “É nosso prazer e nobre dever apoiar um projeto como o Apolônias do Bem, que devolve a autoestima e qualidade de vida às mulheres”. Em particularA "Turma do Bem" caracteriza-se pela ajuda imediata e orientada para a soluçãoToda a "família Geistlich" viveu um dia agitado, em que a solidariedade desempenhou um papel principal.

Mais informações sobre a ONG

WE DID IT! – NÓS CONSEGUIMOS!   THANK YOU ALL – OBRIGADO A TODOS