Home / Über uns / News

Geistlich Pharma AG lança novo website com mais conteúdo e informações

O novo website da Geistlich Pharma AG entrou no ar hoje. A versão relançada contém mais informações, tanto para profissionais de saúde como para pacientes. Além de informações sobre produtos, o novo site apresenta conceitos terapêuticos, exemplos de casos e vídeos ilustrativos. Além disso, o design foi renovado e restruturado para facilitar acesso.
07. April 2014

O novo website da Geistlich Pharma AG está on-line, oferecendo ao público uma apresentação geral da empresa e informações detalhadas sobre os produtos e as melhores maneiras de utilizá-los.

Vídeos de cirurgias e casos clínicos
Além das diversas áreas terapêuticas e indicações, o site apresenta vários casos clínicos e vídeos cirúrgicos. Em odontologia envolvendo regeneração de tecidos moles, por exemplo, estão disponíveis os vídeos de "recuperação de tecidos queratinizados" (Dr. Karin Jepsen, Alemanha), "cobertura de recessões múltiplas" (Dr. Daniele Cardaropoli, Itália) e "preenchimento de alvéolos" (PD Dr. Ronald E. Jung, Suíça); sobre peri-implantite, o website da Geistlich aborda a importante distinção entre mucosite e peri-implantite; e na área de ortopedia, o site oferece uma série de materiais didáticos e acesso direto aos produtos através da web shop.

Mais informações para pacientes
Os pacientes requerem cada vez mais informações. Por isso, a Geistlich Pharma AG expandiu seu novo website e incluiu vídeos informativos para pacientes, que podem ser baixados e exibidos em desktops ou tablets, além de folhetos em PDF para imprimir e dar aos pacientes.

Além do design renovado, o novo site da empresa está com nova apresentação, está mais fácil de usar, possui um banco de dados central para documentos importantes e uma ferramenta de busca, que facilitará o trabalho de distribuidores e equipes de vendas de produtos Geistlich em todo o mundo. A Geistlich Pharma AG acredita que o novo website agregará mais valor a seus clientes ao fornecer informações claras e relevantes usando um sistema moderno de internet.