Home / Über uns / News

Geistlich Pharma AG ganha prêmio de inovação 2014 da IHZ

A Geistlich Pharma ganha o prêmio de inovação 2014 concedido pela Câmara de Indústria e Comércio da Suíça Central (IHZ). A IHZ homenageou os produtos Geistlich Mucograft® e Geistlich Mucograft® Seal pelo empenho excepcional.
17. September 2014

Paul Note, CEO da Geistlich Pharma, acolheu com agrado a distinção, resumindo assim de forma cautelosa o benefício e o sucesso dos produtos pioneiros: "Geistlich Mucograft® e Geistlich Mucograft® Seal poupam os pacientes de muitas dores". As matrizes colágenas, as primeiras deste tipo no mundo inteiro, foram especialmente desenvolvidas para a regeneração do tecido mole. Elas oferecem uma alternativa aos transplantes convencionais coletados do palato do paciente. Ambos os produtos são usados, principalmente, para cobrir superfícies radiculares expostas, estimular o organismo a produzir mais tecido queratinizado e cobrir alvéolos pós-extração.  O paciente beneficia-se de uma cirurgia menos demorada, de um risco menor de complicações e de menos dores mesmo após a intervenção. Com esses dois desenvolvimentos, a Geistlich Pharma reforça seu papel como líder de inovação em odontologia regenerativa.     

 

Produto pioneiro como resultado de experiência de longos anos

Em que se baseia o sucesso da Geistlich Pharma? Na Geistlich Pharma, tudo é feito nas próprias instalações: desde a pesquisa até a produção, passando pelas vendas. O desempenho recompensado com o prêmio de inovação 2014 baseia tanto em experiência de longos anos, como também na colaboração internacional com pesquisadores e clínicos.  Como empresa suíça de carácter familiar, a Geistlich Pharma segue um conceito sustentável e científico com relação à pesquisa e desenvolvimento. "Ou você é pioneiro, ou você fica parado", afirma Dr. Terance Hart, o Chief Scientific Officer. Após os anos de 1994 e 2006, a Geistlich Pharma recebe pela terceira vez o prêmio de inovação da IHZ.    

 

Firmemente enraizada na Suíça Central

A Geistlich Pharma tem uma longa história que se estende por mais de 160 anos e possui mais de 450 funcionários nas suas sedes em Wolhusen e Root, situadas perto de Lucerna, bem como em suas oito subsidiárias no mundo inteiro. A empresa é de estrutura totalmente familiar.