Home / Über uns / News

“Geistlich Charity Walk & Run” cruza a linha de chegada

Depois de um longo percurso de 3.988 quilômetros a doação anual da Geistlich Pharma encontrou seu destino - a Geistlich entregou em São Paulo à organização sem fins lucrativos (ONG) Turma do Bem.
11. Dezember 2020

O fundador da "Turma do Bem", Dr. Fabio Bibancos, está entusiasmado: "Quando se trata de responsabilidade social, esta iniciativa da Geistlich é uma das mais inspiradoras que vivenciei em 2020. Ver como funcionários de 13 países se comprometeram com um projeto esportivo foi simplesmente surpreendente.”

“O conhecimento de que a campanha de captação de recursos está beneficiando um projeto bem estabelecido e urgentemente necessário, faz com que o prazer da Geistlich seja ainda maior. Um nível fantástico de envolvimento de quase metade dos funcionários da Geistlich resultou em 325 pessoas em todo o mundo participando da primeira “Geistlich Charity Walk & Run”.

Os fundos levantados serão designados para a instituição de caridade.

A Geistlich do Brasil, uma das doze filiais da Geistlich, trabalha há muitos anos em estreita colaboração com a "Turma do Bem". Esta base de confiança e um projeto que promete ajuda direta na forma de procedimentos odontológicos foram fatores cruciais na escolha do parceiro. Os US $ 21.866 arrecadados com a “Geistlich Charity Walk & Run” vão beneficiar o projeto “Apolônias do Bem”, cuja urgência só aumentou com a crise do coronavírus, portanto, os fundos estão chegando na hora certa. A "Turma do Bem" executa vários projetos que se concentram na prestação de assistência odontológica para pessoas carentes.

Os funcionários da Geistlich continuam correndo

Haverá “Geistlich Charity Walk & Run” no próximo ano também. O Diretor de Operações da Geistlich, Dr. Matthias Dunkel, um corredor entusiasta, disse: “Vamos calçar nossos tênis de corrida e caminhada novamente em 2021 e nos envolver em outro projeto social. Em primeiro lugar, porém, queremos desejar à “Turma do Bem” sucesso contínuo com seu importante trabalho e estamos muito satisfeitos por ter participado dele.”

A Geistlich identificará uma ONG parceira adequada através de sua rede de doze filiais. Como um efeito colateral positivo, a consciência da importância do exercício aumentou como parte da iniciativa interna de saúde da Geistlich e os funcionários estão entusiasmados com ela.