Home / Über uns / News

Fascinação pela regeneração: “Todos os Ouvidos na Regeneração”

O novo Podcast Geistlich está aqui. Ele o acompanha na jornada para nossa pesquisa e desenvolvimento internos. Mergulhe no mundo da Geistlich, a especialista em regeneração, com Dr. Mark Spilker, Diretor Científico da Geistlich Pharma, e Dr. Marco Zeltner, especialista em odontologia reconstrutiva.
05. April 2021

O que leva as pessoas a fazer avanços no campo da regeneração? Quais são os conceitos do futuro? E para o diretor científico da Geistlich, Dr. Mark Spilker, como seu fascínio pela pesquisa de regeneração se manifesta em seu trabalho diário? Essas são as questões que estão sendo exploradas no primeiro podcast da Geistlich Pharma. O áudio do Podcast é produzido em inglês. Ao longo de quatro episódios, o Dr. Marco Zeltner deu foco nas questões em torno de soluções sob medida em odontologia e a relevância da previsibilidade clínica para usuários de biomateriais. Mark Spilker: “Estou muito entusiasmado em compartilhar minha paixão pela regeneração com um público mais amplo!”

Um companheiro em seu trajeto para o trabalho

Se você leva meia hora todos os dias para deslocar-se para o seu consultório, então leve "Todos os Ouvidos em Regeneração" consigo na sua próxima viagem. Os quatro episódios do Podcast estão disponíveis em: Geistlich Podcast, Spotify ou Apple Podcasts, e apresentam uma discussão animada de 35 minutos entre o especialista em odontologia Dr. Marco Zeltner e o diretor científico Dr. Mark Spilker. Você pode escolher selecionar o conteúdo individual ou ouvir os episódios um por um. Uma visão geral:

Episódio 1: Como entender o DNA da Geistlich?
Episódio 2: Soluções personalizadas para o futuro
Episódio 3: A previsibilidade clínica é fundamental para GPs e especialistas
Episódio 4: O que a pesquisa de regeneração oferece a você?

Esperamos que você goste de ouvir "Todos os Ouvidos em Regeneração" e obtenha uma visão valiosa do mundo da pesquisa sobre regeneração.

Saiba mais em Geistlich Postcast!