Home / Über uns / News

Biomateriais da Geistlich 1000 vezes documentados

O milésimo estudo científico com os biomateriais da Geistlich na área da odontologia regenerativa foi recentemente publicado no «PubMed». Existem inúmeros pesquisadores por trás deste dado que contribuíram ao longo de várias décadas para a previsibilidade e, portanto, a segurança dos produtos da Geistlich Pharma.
30. September 2015

Desde os seus primórdios, em 1851, a Geistlich Pharma se dedica ao processamento e refinamento de ossos e colágenos. A empresa tem por objetivo, desenvolver ótimos produtos para serem aplicados na prática, bem como fundamentar sua eficácia clínica de forma conclusiva. Os novos desenvolvimentos são testados até atingirem a qualidade, segurança e eficácia para, assim, atender totalmente às elevadas exigências da empresa. Para esta finalidade, a Geistlich Pharma desenvolve novos produtos e conceitos de tratamento em conjunto com profissionais e formadores de opinião.

Esta abordagem baseada em evidências foi recentemente destacada com a milésima publicação1 sobre os biomateriais da Geistlich para no «PubMed». É um número imponente, principalmente na área da odontologia regenerativa. O que comprova que, no decorrer de várias décadas, muitos pesquisadores - independentemente se clínico ou pesquisador de base - documentam clinicamente os produtos e, testam novas técnicas.

Este êxito foi devidamente comemorado no Congresso da Associação Europeia de Osseointegração (EAO) realizado de 24 a 26 de setembro, em Estocolmo. Entre outros, a Geistlich Pharma destacou lá quatro pesquisas. Para cada pesquisa premiada a Geistlich Pharma doou 1.000 francos suíços para a organização «Doctors of the World».

 

Referências:

  1. 1.000 publicações científicas no banco de dados científicos «PubMed» (palavras-chave: Bio-Oss OU Bio-Gide OU Mucograft)