Home / Über uns / News

A Geistlich registra resultados excelentes com o lançamento do produto no Congresso EAO em Paris

A Geistlich participou do Congresso EAO de 29 de setembro a 1 de outubro de 2016 realizado em Paris. O Congresso anual contou com a grande participação de cerca de 2.700 congressistas. Para a Geistlich, os resultados também foram excelentes: os workshops e o Simpósio Satélite, com seus palestrantes bem conceituados no mundo profissional, foram altamente procurados. Outro destaque foi o lançamento do produto Geistlich Bio-Gide® Compressed.
20. Oktober 2016

Questões essenciais que motivam
A Geistlich como patrocinadora diamante no Congresso EAO deste ano assumiu a responsabilidade pelo Simpósio Satélite Geistlich com o Prof. Ronald E. Jung e o Prof. Frank Schwarz, assim como pelos workshops com o Prof. Frank Schwarz e o Prof. Ki-Tae Koo. No centro dos eventos estavam as questões: regeneração óssea guiada, alvéolos pós-extração inflamados e peri-implantite. O grande número de participantes e a enorme procura pelos eventos mostraram que a Geistlich motiva profissionais com estas questões essenciais e se empenha em responder a todas as questões-chave.

Crescimento na família de membranas Geistlich Bio-Gide®
A Geistlich apresentou um novo produto no Congresso EAO. Geistlich Bio-Gide® Compressed complementa as vantagens da membrana de colágeno Geistlich Bio-Gide®, líder de mercado, oferecendo uma base alternativa para dentistas que preferem uma membrana mais firme para a regeneração dos tecidos orais. Assim, dentistas que dão preferência a uma membrana com textura mais firme também são atendidos. Juntamente com o lançamento do produto, os dois formadores de opinião Prof. Istvan Urban (Hungria) e Dr. Luca De Stavola (Itália) apresentaram a documentação da aplicação clínica de Geistlich Bio-Gide® Compressed. A documentação dos casos clínicos e outras informações sobre Geistlich Bio-Gide® Compressed você encontra <link http: www.geistlich-pharma.com en dental membranes geistlich-bio-gide-compressed user-benefits external-link-new-window internal link in current>em.