Home / Über uns / News

A Geistlich Pharma AG com mais volume de negócios apesar de um franco suíço forte

A Geistlich Pharma AG olha para trás e pode contemplar novamente um ano de negócios com sucesso. O volume de negócios aumentou no intervalo médio percentual de um dígito na moeda local (ML). O que contribuiu para tanto foi mais uma vez a área dental com seus produtos líderes mundialmente. Além disso, a Geistlich Pharma obteve boas conquistas nas regiões Ásia -Pacífico bem como América do Norte.
21. März 2016

A Geistlich Pharma AG olha para trás e contempla um ano de 2015 com êxito mas também desafiador. A eliminação da taxa mínima de câmbio do franco suíço em relação ao euro levou a empresa familiar suíça a se confrontar com novas condições de negócios mais severas já no início do ano fiscal. Com a sede de produção na Suíça, isso teve um efeito imediato sobre os produtos da Geistlich Pharma. Entretanto, a empresa conseguiu se manter muito bem no mercado. Na moeda local, o volume de negócios atingiu um aumento de um intervalo médio percentual de um dígito.  O que contribuiu especialmente para isso foi mais uma vez a área dental com seus produtos para a odontologia regenerativa líderes mundialmente. Aqui a taxa de crescimento foi de um intervalo percentual mais elevado de um dígito em relação ao número de produtos vendidos (units). Contudo, a área médica também se desenvolveu em relação ao número de produtos vendidos de uma forma gratificante e demonstrou um forte aumento na área da infectologia com seus produtos Taurolin e Geistlich TauroSept©. A área da ortopedia foi a que sofreu mais fortemente com os efeitos da situação monetária e teve um retrocesso leve de acordo com o câmbio. De uma maneira geral, a Geistlich Pharma está muito satisfeita com esses resultados.

China com crescimento vertiginoso

A empresa familiar suíça teve um aumento forte de sua presença nos mercados na região da Ásia-Pacífico e América do Norte. O contexto positivo do mercado econômico nessas regiões teve um papel importante e a demanda pelos produtos da Geistlich Pharma foi correspondentemente alta. Na Austrália, onde a Geistlich Pharma fundou sua própria subsidiária em 2015, os negócios também correram satisfatoriamente. Na Europa, a Geistlich Pharma enfrentou mercados desde estagnados a em crescimento de acordo com a situação de cada país. A empresa agiu também com êxito nessa região expandindo sua base de clientes. Para o crescimento contínuo da Geistlich Pharma AG são decisivos o pipeline atraente de produtos juntamente com o balanço geográfico equilibrado. Nesse sentido foi estabelecida, em 2015, a base para a décima subsidiária na Índia. Na área de pesquisa & desenvolvimento a Geistlich Pharma fez bons avanços com projetos importantes no desenvolvimento de materiais substitutos ósseos e de colágeno regenerativos. Dessa forma foi possível atingir marcos divisores importantes abrindo o caminho para o registro de novos produtos.

Flexibilidade como base para o sucesso

A Geistlich tem orgulho de ter uma história empresarial de mais de 160 anos. Sua capacidade de enfrentar sempre os desafios do setor baseia-se, por um lado, em uma estratégia prudente que aposta a longo prazo e na qualidade. Por outro lado, ela deve-se ao fato de que a força de trabalho da Geistlich Pharma sempre se mostra flexível e ágil. Por tudo isso, a Geistlich Pharma quer expressar aos seus colaboradores o seu mais profundo agradecimento. A Geistlich Pharma AG parte do pressuposto de que o ano fiscal de 2016 seguirá com um contexto de mercado exigente. A empresa está bem preparada para tanto e alegra-se em poder enfrentar as atividades vindouras de forma bem focada.