Home / Über uns / News

A âncora da esperança no navio hospitalar

Se a"Mercy Ships" não existisse, teria de ser criada! A organização de assistência internacional homônima traz a esperança para pacientes, aos quais o acesso aos serviços médicos permaneceria vedado, especialmente ao da cirurgia especializada.
04. Dezember 2018

Desde a sua fundação, a organização aposta em uma assistência pragmática com navios hospitalares em países em desenvolvimento. Colaborados de mais de 40 países engajam-se voluntariamente, prestam assistência em forma de operações e tratamentos dentários. A sustentabilidade está incorporada diretamente por meio de programas de treinamento nos projetos, que possibilitam aos profissionais locais uma ajuda para a autoajuda. A Geistlich Pharma está convicta do trabalho nos navios hospitalares, considera-o sensato e merecedor do apoio. Por essa razão, a empresa oferece novamente sua doação anual à "Mercy Ships".

Operações grátis para os mais pobres

A "Mercy Ships" foi fundada por Don Stephens em 1978 em Lausana e estabelecida, de acordo com o direito suíço, como uma associação sem fins lucrativos em 1995. A assistência com operações está direcionada para a cirurgia especializada . Especialmente pessoas com tumores faciais grandes, má-formações e desfigurações são operadas de graça a bordo. Essa assistência é dada por cirurgiões especialistas oriundos do mundo todo. As áreas da medicina englobam acirurgia buco-maxilo-facial, aortopedia, a cirurgia plástica, a cirurgia oftalmológica e aginecologia.

A Geistlich deseja à "Mercy Ships" sucesso contínuo nos seus projetos significativos e, como empresa, alegra-se em contribuir na medicina regenerativa com uma assistência pragmática aos necessitados.

<link https: www.geistlich.com.br pt quem-somos sobre-geistlich about-geistlich-pharma responsabilidade-social external-link-new-window external link in new>Klick para mais informações