Home / About Us / News

Transferência no Comitê Executivo da Geistlich Pharma

A partir de 1 de julho de 2021, a gestão da Geistlich Pharma terá uma nova formação. Paul Note entregou o controle ao seu sucessor Ralf Halbach. Rolf Jeger, Diretor GRC, e Terance Hart, Diretor de Pesquisa, também deixaram o Comitê Executivo devido à aposentadoria.
June 28, 2021

Os últimos 15 anos para a Geistlich Pharma caracterizaram-se por uma expansão. Paul Note como CEO por muitos anos, Rolf Jeger como CFO / posteriormente Diretor GRC e Terance Hart como CSO / posteriormente Diretor de Pesquisa desempenharam um papel importante neste desenvolvimento. As suas importantes realizações incluíram a expansão da estrutura global com o estabelecimento de numerosas filiais para a distribuição de biomateriais, o estabelecimento de marcas globais fortes e o posicionamento excepcional da Geistlich como fornecedor de produtos regenerativos com conceitos inovadores para a marketing e treinamento. A produção foi sucessivamente expandida, assim como todos os processos de apoio. Durante este período, a equipe da Geistlich Pharma cresceu de 140 para mais de 700 funcionários.

Paul Note conheceu a Geistlich no período de 1986 a 1987. Naquela época, ele trabalhava como consultor na Hayek Engineering e foi contratado para fazer uma análise mais aprofundada de Ed. Geistlich Sons. Foi então trazido para a empresa como CEO pelo Dr. Peter Geistlich em 2006. Desde então, ele continuou a dirigir a Geistlich Pharma com o espírito do pioneiro. Com o seu grande dom de estabelecer contatos de uma forma cativante, cultivou cuidadosamente a rede com a comunidade científica, a fim de alcançar sempre os melhores resultados para os pacientes. Ele sempre dominou situações desafiadoras, juntamente com um otimismo gerador de confiança e um grande compromisso com o bem-estar da força de trabalho. Por mais de 10 anos, Paul Note atuou como administrador da Osteology Foundation. Como parte do Conselho da Fundação, ele facilitou sua evolução sustentável em um provedor global de educação continuada e financiamento de pesquisa em regeneração de tecido oral. Com o fim do seu mandato no Conselho da Fundação, continuará a servir a Fundação como "Membro Honorário do Conselho da Osteology”.

Reagir com prudência em situações difíceis foi uma das grandes qualidades de Rolf Jeger. Para o planejamento financeiro, o fim da taxa de câmbio mínima do euro em 2015 e a crise da COVID-19, em particular, representaram um grande desafio. Terance Hart, com seu entusiasmo pelos Biomateriais Geistlich, expandiu a Pesquisa e Desenvolvimento e contribuiu significativamente para uma compreensão mais profunda do que torna nossos produtos Geistlich únicos em suas propriedades biológicas e desempenho clínico.

Paul Note, Rolf Jeger e Terance Hart deram à empresa uma nova aparência e a fortaleceram para o futuro. Agora, depois de 15, 12 e 11 anos, eles estão se aposentando em meados de 2021. E depois de todos os seus incansáveis esforços, esta aposentadoria é de fato bem merecida. O Conselho de Administração e toda a equipa desejam o melhor aos três senhores e agradecem-lhes a sua cooperação sempre leal e orientada para os objetivos e a sua forma humanamente prestativa. Desejamos a eles muita felicidade e alegria em todos os projetos e atividades futuras, bem como, boa saúde para eles e suas famílias.

Desejamos à nova direção sob a liderança de Ralf Halbach muito sucesso e alegria no desenvolvimento da Geistlich Pharma AG.

Mais informações sobre Ralf Halbach podem ser encontradas aqui.