Home / About Us / News

Por exemplo, atendimento odontológico no Senegal

Por milhão de habitantes: 70 médicos. Uma taxa 78 vezes menor que a comparável na Suíça. Estes são os fatos; eles descrevem a necessidade no Senegal com seus quase 15 milhões de habitantes. Com sua doação, Geistlich quer contribuir para melhorar essa situação.
December 09, 2019

Aí vem o "Africa Mercy", o navio-hospital africano da organização "Mercy Ships". A ajuda ainda é como “uma gota no oceano”, mas ainda impressiona: de agosto de 2019 a junho de 2020, o navio estará atracado no porto de Dakar. Durante esse período, 2.000 pacientes adultos e jovens passam por operações mudarão suas vidas. Eles vêm de todo o Senegal. A equipe de médicos realiza mais de 8.000 operações na clínica odontológica “em terra”. Isso também é "Mercy Ships" e, a longo prazo, é uma das medidas mais importantes: várias centenas de especialistas recebem treinamento médico holístico com orientação, cursos e treinamentos. Além da capacitação local, as infraestruturas existentes estão sendo renovadas e adaptadas com o tempo. Estes são os fatos; eles descrevem a ajuda concreta e não burocrática fornecida pelos "Mercy Ships".

Uma missão - mais de 10.000 rostos felizes

Geistlich faz uma contribuição anual para os "Mercy Ships" por convicção. Sua ajuda aos necessitados é pragmática e direta. A Geistlich deseja a eles todo sucesso e comprometimento em sua missão de dez meses no Senegal. A empresa considera um privilégio compartilhar a alegria do sucesso com um parceiro competente e seu projeto. Um feliz Natal e um feliz ano novo para o endereço de "Mercy Ships", para os clientes da Geistlich e todos os outros parceiros.