Home / About Us / News

Osteo Science Foundation Anuncia Iniciativas Globais

Osteo Science Foundation foi fundada em 2013 pelo Dr. Peter Geistlich e pela Geistlich Pharma para o avanço das regenerações de tecidos duros e moles nas cirurgias bucomaxilofacial e orais na América do Norte.
September 06, 2019

A melhoria nos cuidados com os pacientes através de avanços na medicina regenerativa tem sido a motivação e os princípios da Osteo Science Foundation.. A fundação foi criada pelo Dr. Peter Geistlich para apoiar aos cirurgiões americanos e canadenses. A fundação agora irá expandir suas atividades para atingir a comunidade global. Para essa finalidade, programas de pesquisa e educação serão desenvolvidos para atender cirurgiãos da América do Norte e de todo o mundo.

As atividades globais iniciais irão envolver colaborações com organizações estabelecidas para apoiar a cirurgia oral e bucomaxilofacial. A parceria com a organização internacional Associação dos Cirurgiões Orais e Maxilofaciais (IAOMS) e a IAOMS Foundation irá permitir que a Osteo Science Foundation alcance mais de 90 países que tenham organizações profissionais afiliadas com a IOAMS. Apoiando as pesquisas e programas de treinamentos da IOAMS, a Osteo Science Foundation assegura que clínicos de diversas partes do mundo se beneficien desse avanço pedagógico. Em 2020, um programa internacional de pesquisa será lançado.

Por favor visite www.osteoscience.org para acessar as informações completas e ler mais aprender mais sobre a Osteo Science Foundation.