Home / About Us / News

Geistlich Pharma terá um novo CEO a partir de julho de 2021

Em janeiro de 2021, Ralf P. Halbach assumiu o cargo de CEO na Geistlich Pharma. A partir de 1º de julho de 2021, ele assumirá oficialmente a posição de Paul Note, que atingiu a idade da aposentadoria. Até lá, a transição será feita de forma gradual.
January 04, 2021

A Geistlich Pharma tem o prazer de dar as boas-vindas a Ralf P. Halbach como CEO designado em 1º de janeiro. Ele assumirá o cargo de CEO no meio do ano, posição ocupada por Paul Note, que tem liderado a empresa com firmeza nos últimos 16 anos e agora atingiu a idade de aposentadoria. A Geistlich Pharma teve um crescimento consistente e numerosos sucessos durante seu tempo no comando.

Ralf P. Halbach tem uma longa carreira como Executivo Sênior de Saúde Global com mais de 25 anos de experiência internacional no setor farmacêutico e de diagnóstico. Nos últimos dez anos, Ralf P. Halbach trabalhou para a Roche em uma série de funções, divisões e regiões diferentes. Ocupou cargos em marketing estratégico global (EUA), apoiando a maior marca oncológica, bem como funções comerciais regionais no noroeste da África, sudeste da Ásia e Europa Central. Antes disso, ele trabalhou como Gerente Geral para duas start-ups farmacêuticas. Ralf P. Halbach nasceu e cresceu em Barcelona (Espanha) e tem dupla cidadania Suíço-Alemã. Ele é PhD em Química Orgânica pela Universidade de Basel (Suíça) e MBA pelo INSEAD (França). Ralf P. Halbach mudou-se com sua esposa e três filhos da Polônia para a Suíça, onde vivem recentemente.

Agradecemos a Paul Note por seus anos de compromisso valioso com o crescimento e sucesso da Geistlich Pharma e esperamos continuar a contar com sua liderança experiente até meados de 2021. Parabenizamos Ralf P. Halbach por sua nomeação para este cargo e desejamos a ele um bom começo na família Geistlich.