Home / About Us / News

Geistlich Pharma inaugura a sua décima subsidiária

No dia 8 de outubro a Geistlich Pharma AG realizou a inauguração da sua décima subsidiária na Índia. Na presença do Embaixador da Suíça Dr. Andreas Baum foi dada a largada. Assim, a Geistlich avança em um mercado potencialmente muito interessante para o fornecedor líder mundial na área da odontologia regenerativa (Biomateriais Geistlich).
October 07, 2016

A evolução positiva da Geistlich Pharma pode ser medida na expansão de sua presença global: com a subsidiária na Índia, a empresa que conta com aproximadamente 500 colaboradores inaugura a sua décima subsidiária. Além disso, conta com cerca de 60 parceiros de distribuição que garantem a presença de especialistas da área de odontologia regenerativa em quase 100 países.

Impulso à especialização

O mercado odontológico da Índia é um mercado relativamente novo no qual atuam em torno de 200.000 cirurgiões-dentistas. Entre eles 5% são implantologistas. Este grupo, em rápido crescimento, possui um potencial consideravelmente alto para a Geistlich Pharma. Através de seu conhecimento específico e produtos, os especialistas podem atender melhor às necessidades dos pacientes na área da odontologia regenerativa. Aproximadamente 270 escolas e institutos de odontologia se dedicam à formação profissional no subcontinente indiano. A Geistlich Pharma irá se engajar no aperfeiçoamento de profissionais da área odontológica através de cursos e aulas teóricas.

O grande interesse dos concorrentes no subcontinente confirma que a Geistlich Pharma deu o passo certo no momento certo. A Geistlich Pharma está convicta de que os sinais estão favoráveis para o crescimento a longo prazo do mercado odontológico na Índia e que a empresa pode assumir o papel de um impulsionador.