Home / About Us / News

Geistlich Pharma com resultado excelente para o ano de 2016

A Geistlich Pharma AG atingiu um resultado excelente em 2016. Todas as filiais e regiões apresentam um crescimento positivo. No total, o aumento do volume de negócios foi de dois dígitos.
April 24, 2017

A líder de mercado na odontologia regenerativa Geistlich Pharma superou bem o choque do franco suíço em 2015 e olhando para trás, contempla um ano de 2016 repleto de sucesso. Assim a Geistlich Pharma atingiu plenamente seus objetivos de crescimento propostos no exercício corrente e finaliza com um aumento no volume de negócios de dois dígitos. Os rendimentos em cada uma das Unidades de Negócios também foram visíveis. Novamente, a contribuição para o crescimento é oriunda especialmente da Unidade de Negócios Biomaterials com seus produtos líderes mundialmente para a odontologia regenerativa. Levando em consideração as regiões, principalmente os países europeus foram os que mais cresceram majoritariamente.
Os potenciais de crescimento da região da Ásia-Pacífico, ainda liderada pela China e América do Norte, seguiram mostrando desenvolvimentos positivos. Com a introdução do produto Geistlich Bio-Gide® Compressed, a Geistlich Pharma ampliou a família de membranas em mais um membro. A Unidade de Negócios Surgery ultrapassou o nível do ano anterior em dois dígitos, sobretudo graças às filiais da Alemanha e do Brasil bem como aos distribuidores do mercados da França, Turquia, Rússia e Espanha. A Unidade de Negócios Medical manteve sua posição ligeiramente acima do ano anterior em relação ao volume de negócios. O produto Geistlich TauroSept® bem como o Kelosoft® continuam a se desenvolver em dois dígitos em relação ao volume de vendas, comparado ao valor do ano anterior.

 

No papel de um impulsionador dinâmico

O desenvolvimento positivo da Geistlich Pharma pode ser visto pela ampla presença mundial: em 2016, a empresa fundou a sua décima filial na Índia. No dia 08 de outubro de 2016 foi dada a largada em Nova Déli e contou com a presença do embaixador suíço Dr. Andreas Baum. Com isso, a empresa líder mundial na odontologia regenerativa (Geistlich Biomaterials) avança em um mercado promissor. A empresa está convencida que os sinais no mercado dental indiano apontam para um crescimento a longo prazo e que, no desenvolvimento de mercado, a empresa pode assumir o papel de um impulsionador dinâmico também na Índia. 

Os números do volume de vendas que vêm crescente continuamente levaram a Geistlich Pharma a introduzir um novo modelo de turnos na área da produção em sala limpa. Desde novembro de 2016 a empresa vem produzindo em um modelo clássico de dois turnos para ampliar ainda mais as capacidades necessárias a longo prazo. 

 

Ano de comemoração com sucesso

Para a área dental da Geistlich Pharma o ano de 2016 chega ao final como um ano muito especial. Com 20 anos da Geistlich Bio-Gide®, 30 anos do Geistlich Bio-Oss® e 1000 estudos científicos sobre os biomateriais da Geistlich juntaram-se três comemorações de uma só vez, razão pelas quais a Geistlich Pharma e seus parceiros festejaram no mundo inteiro. Os webinars de aniversário World Tour da Geistlich com cinco webinars ao vivo de quatro continentes, um prêmio de 15 excelentes estudos científicos com os biomateriais da Geistlich ou o site de aniversário, no qual mais de 2000 dentistas mundialmente postaram suas publicações com biomateriais Geistlich sob o lema "Sharing Success", são, retrospectivamente, alguns dos muitos destaques existentes. Com seis webinars e a microsite <link http: www.geistlich-key2success.com external link in new>www.geistlich-key2success.com, a Geistlich Pharma retoma as conquistas do ano anterior. O portal oferece aos cirurgiões-dentistas a possibilidade de carregar suas próprias publicações, casos clínicos ou comentários pessoais que estão em relação direta com o sucesso dos biomateriais da Geistlich.