Home / About Us / News

Dr. Andreas Geistlich é nomeado novo presidente do Conselho de Administração da Geistlich Pharma

O Conselho de Administração da Geistlich Pharma AG foi reconstituído na sua reunião de 26 de agosto de 2014. Como novo presidente do Conselho foi eleito Dr. Andreas Geistlich.
September 08, 2014

Dr. Andreas Geistlich sucede o Dr. Peter Geistlich como presidente da Geistlich Pharma AG, que faleceu no final de julho de 2014. O Senhor Jakob Hirzel assume o cargo de vice-presidente. Esta organização inclui ainda o CEO e os delegados do Conselho de Administração, Paul Note e Dr. Martin Geistlich.

Andreas Geistlich possui doutorado em bioquímica e diploma de pós-graduação em administração de empresas, ocupando anteriormente o cargo de vice-presidente desta organização. Ele dirige, além disso, desde 2006, a presidência do Conselho de Administração da Ed. Geistlich Pharma AG. A atividade exercida por longos anos pela empresa Geistlich garante um desenvolvimento contínuo e sustentável desta sociedade familiar anônima, fundada em 1851.

Legenda da imagem: O Conselho de Administração da Geistlich Pharma AG, da esquerda para a direita: Dr. Martin Geistlich, Paul Note, Dr. Andreas Geistlich, Jakob Hirzel