Home / About Us / News

A Geistlich Pharma apoia «Mercy Ships»

Medicina regenerativa para uma melhor qualidade de vida – para isso, a Geistlich Pharma dá ênfase ao seu trabalho de pesquisa e desenvolvimento. A empresa adota esta abordagem, também, em suas doações anuais. Em 2015, a contribuição beneficia «Mercy Ships» Suíça.
December 03, 2015

A Geistlich Pharma tem um forte compromisso com a medicina regenerativa. Diante deste cenário, a organização «Mercy Ships», fundada em 1978, está em sintonia com a filosofia da empresa. A ideia da «Mercy Ships» basea-se em um conhecimento simples: em navios-hospitais, onde os médicos podem atender os pacientes necessitados de forma direta e sem burocracia. Além disso, estão à disposição as modernas instalações dos navios, independentemente da infraestrutura local. A ajuda pragmática e direta beneficia as populações mais carentes do mundo. Os profissionais e os médicos trabalham de forma voluntária.

Navio-hospital em Madagascar

Atualmente, o maior navio-hospital civil está ancorado em um porto de Madagascar. Em 9 meses de operação, os médicos realizaram 2.000 cirurgias em adultos e crianças. Fazem parte das especialidades em que atuam, a cirurgia bucomaxilofacial, e a ortopedia. Outros mais de 10.000 pacientes são tratados pelos especialistas em cirurgia, em uma clínica dentária instalada em terra especialmente para esse fim. Para dar sustentabilidade a esta ajuda, eles formam sistematicamente profissionais locais.

A missão da «Africa Mercy»

As dimensões do maior navio-hospital do mundo operado por entidades privadas são impressionantes: em um comprimento de 152 metros ele dispõe de cinco salas de cirurgia e 84 leitos. Mais informações sobre a «Mercy Ships» você encontra <link http: www.mercyships.ch external-link-new-window external link in new>aqui.