Home / About Us / News

A Geistlich Pharma apoia a organização humanitária "Mercy Ships"

A Geistlich Pharma se comprometeu com a medicina regenerativa a fim de obter mais qualidade de vida para os pacientes. A empresa familiar suíça persegue este objetivo de forma constante fazendo sua doação anual. Em 2016 , a "Mercy Ships" está sendo contemplada com essa doação. A organização humanitária, com raízes suíças, oferece auxílio médico grátis com navios de assistência hospitalar em países em desenvolvimento.
December 21, 2016

A Geistlich Pharma AG se especializou em biomateriais para a regeneração de ossos, cartilagens e tecidos. A empresa desenvolve e produz produtos médicos e medicamentos para melhorar a qualidade de vida. Partindo dessa premissa, a organização "Mercy Ships", fundada em Lausana em 1978, corresponde à filosofia empresarial da Geistlich Pharma. A "Mercy Ships" é uma organização de assistência humanitária internacional que assumiu como meta, tornar cuidados médicos gratuitos e de primeira classe acessíveis também àqueles que não poderiam financiar isso, por meio de navios hospitalares, em países em desenvolvimento. A Geistlich Pharma apoia isso através de sua doação anual.

 

M/V "Africa Mercy"

A bordo do "Africa Mercy", o maior navio hospitalar do mundo de administração privada, mais de 400 voluntários oriundos de mais 40 países prestam a sua ajuda em forma de cirurgias, tratamentos dentários e programas de formação. As dimensões são impressionantes: o navio reúne, em um comprimento de 152 metros, cinco blocos cirúrgicos e 84 leitos. Todos os anos há mais de 1 600 colaboradores voluntários engajados: cirurgiões, dentistas, enfermeiros, aprendizes do setor da saúde, professores, cozinheiros, marinheiros, engenheiros e especialistas do setor agrícola colocam o seu tempo e sua competência à disposição gratuitamente. A Mercy Ships já ajudou mais de 2,5 milhões de crianças e adultos a atingir uma vida melhor.

Mais informações sobre a parceria com a "Mercy Ships" você encontra <link http: www.mercyships.ch en about-us mercy-ships-in-switzerland partners.html external-link-new-window internal link in current>em.